Epic Perfect World

Veno aps vs hila / akatsuki treinamento intensivo aula 3. (Quincy vs Kira)

Offline Hypnus

  • Akatsuki✪
  • Characters: Hypnus✪King
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caraio mano muito old isso nem lembrava mais .

Aps WF making easy as always xDD 

Offline ʙᴇʙᴇ

  • Adversary
  • Adversary created them, and prominent finished them.
segurar amigos? a pessoa q tem que dar item pra segurar alguem ta falando algo?
entao e por isso q eu nao segure vc? nao di o rp? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
essa e a unica diferença entre vc e eu, mientras vc roba, eu regalo, beijos
meu deus, ladrao nao e gente, nem vo perder mais meu tempo com vc,
I can be all the things you told me not to be

♥ Dev

Offline hila•

  • (ᴗ˳ᴗ)
  • Characters: Uratarou
entao e por isso q eu nao segure vc? nao di o rp? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
essa e a unica diferença entre vc e eu, mientras vc roba, eu regalo, beijos
meu deus, ladrao nao e gente, nem vo perder mais meu tempo com vc,
na real nao, foi pq vc sempre foi uma merda de pessoa que so sabia reclamar do namoradinho q te abandonou, apenas conversei enqnt foi conveninente pra mim :)
Look up at the stars and not down at your feet. Try to make sense of what you see.

Offline ʙᴇʙᴇ

  • Adversary
  • Adversary created them, and prominent finished them.
na real nao, foi pq vc sempre foi uma merda de pessoa que so sabia reclamar do namoradinho q te abandonou, apenas conversei enqnt foi conveninente pra mim :)
eu acho q robar faz de vc mais merda de pessoa q eu, so pq nao sabia reclamar do namoradinho q me "abandonou", mais, ja recorde, q ladrao, nao e gente educada, entao vc jamais va entender isso, Beijos
I can be all the things you told me not to be

♥ Dev

Offline hila•

  • (ᴗ˳ᴗ)
  • Characters: Uratarou
eu acho q robar faz de vc mais merda de pessoa q eu, so pq nao sabia reclamar do namoradinho q me "abandonou", mais, ja recorde, q ladrao, nao e gente educada, entao vc jamais va entender isso, Beijos
vamos ser sinceros, tu realmente acha que eu me ofendo com isso? e agr, PF me esquece, é 1 favor que tu faz pra mim, puta guria chata.
Look up at the stars and not down at your feet. Try to make sense of what you see.

Offline ʙᴇʙᴇ

  • Adversary
  • Adversary created them, and prominent finished them.
vamos ser sinceros, tu realmente acha que eu me ofendo com isso? e agr, PF me esquece, é 1 favor que tu faz pra mim, puta guria chata.
mientras vc acha q eu me ofendo com o q "Meu macho me abandono", eu rio do vc com rod no privado, chau :* reprimidinho, sai desse closet, vai ser feliz, #FazOAmorLibrementeENaoRobe
I can be all the things you told me not to be

♥ Dev

Offline PedroSner

  • #TeamSner
  • Disbanded Tyrants, Siege, Savagery ,Hangover, AG, AE, Cardinals,and made them RQ to a diff server
  • Characters: PedroSner/ Sner
  • Faction: Artifex Leader
looks like Rhenea vs PedroSner  ;D
Yeap too strong for me =(
Disbanded Tyrants, Siege, Savagery ,Hangover, AG, AE, Cardinals,and made them RQ to a diff server. After that went to that server disbanded them there and disbanded that server aswell.

Offline hila•

  • (ᴗ˳ᴗ)
  • Characters: Uratarou
mientras vc acha q eu me ofendo com o q "Meu macho me abandono", eu rio do vc com rod no privado, chau :* reprimidinho, sai desse closet, vai ser feliz, #FazOAmorLibrementeENaoRobe
O que tem no meu skype de tu chorando o dia todo era 1 tanto qnt diferente, nao acha? x.x
Look up at the stars and not down at your feet. Try to make sense of what you see.

Offline ʙᴇʙᴇ

  • Adversary
  • Adversary created them, and prominent finished them.
O que tem no meu skype de tu chorando o dia todo era 1 tanto qnt diferente, nao acha? x.x
Vai roubar, para de passar vergonha no foro cara KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,
I can be all the things you told me not to be

♥ Dev

Offline hila•

  • (ᴗ˳ᴗ)
  • Characters: Uratarou
Vai roubar, para de passar vengonha no foro cara KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,
Passa tua conta  :tiger-45:
e sorry, pra qm passa tanto tempo estudando, nao deveria estar em 1 forum enchendo o saco dos oturos nao acha?  :pig-48:
Look up at the stars and not down at your feet. Try to make sense of what you see.

Offline ʙᴇʙᴇ

  • Adversary
  • Adversary created them, and prominent finished them.
Passa tua conta  :tiger-45:
e sorry, pra qm passa tanto tempo estudando, nao deveria estar em 1 forum enchendo o saco dos oturos nao acha?  :pig-48:
10:04 pm, mais, eu acho quem nao estudia, nem sabe as horas do estudio, 
I can be all the things you told me not to be

♥ Dev

Offline hila•

  • (ᴗ˳ᴗ)
  • Characters: Uratarou
10:04 pm, mais, eu acho quem nao estudia, nem sabe as horas do estudio,
hm... nao estudoo? ok entao  :normal-3:
Look up at the stars and not down at your feet. Try to make sense of what you see.

Offline lumen

  • Forum Veteran
All I understood is that next time he will steal Sara's boyfriend 

Offline Viversum

  • bye
  • Faction: Tyrants
Hila trynna flirt with Sara?? Xddd

Offline aaaaaa

  • avatar
  • Moderated
Beat these guys like 10 times 10v10 lol